Ola bem vindo ao Forum do servidor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Do Servidor v2.0

Ir para baixo

Regras Do Servidor v2.0 Empty Regras Do Servidor v2.0

Mensagem por [WE]FelipePereira Dom maio 21, 2017 12:53 am

OFENSAS

Ofensas aos administradores ou outros jogadores, discussões, causar polêmica, questionar as atitudes do admin in-game, palavras de baixo calão, menosprezar o servidor ou outros jogadores, abusar do microfone "TS", mau uso de nick’s, racismo/preconceito/discriminação, pedofilia, fazer divulgações de ips ou sites. Qualquer player que tenha uma atitude que se enquadre nas situações listadas previamente, poderá ser Kickados ou até mesmo punido com banimento que pode variar de um dia a permanente, conforme a gravidade da situação ou das denúncias efetuadas em nosso fórum.

NICK (SEU NOME NO JOGO)

O Seu nick é coisa mais importante no jogo,com isso voce falta ter certeza que esse nick é coisa certa, nicks que nao pode, [WE]Nick, Nomes ofensivas, Nicks fakes etc.

USO DE MOD  :cheers  cheers

Uso de mod no nosso servidor é "PERMITIDO" mais tem mods que nao podem,Mods que trazem vantagens nao podem ser usados,mesmo assim que o mod que vc usa nao tem vantagens melhor vc posta no forum primeiro e esperar um adm falar que é permitido ou nao.

Como postar para falar do mod:

Seu Nick:
nome do mod,
o que ele faz
link para download.

PUNIDOS E BANIDOS

Nao fica jogando na cara da pessoa quando ela foi punida ou banida isso pode acontecer com voce e ainda pior,EX: fica rindo,chupa,baba,lixo babaca foi punido ETC;
Voce tem uma chance de pedir para ser solto e ser desbanido, mais falta ter educação ou voce sera punida no forum e no servidor, respeita o adm que te prender ou te baniu;
Existe erros de muito jogadores mais falta pedir para ser solto ou desbanido, dentro do seu coração,Tem umas coisa que jogadores nao vai ser solto ou desbanido;

ACUSAÇÕES

Existem diversos players e Admins que jogam há vários anos, portanto antes de acusar alguém de usar ( cheater ), tenha certeza que o mesmo não é um bom jogador que escuta os passos ou tem um tempo de reação mais rápido que o seu.
Ao invés de ficar acusando um determinado jogador, GRAVE DEMO, poste no fórum (verificar denúncias e tópicos fixos).
Todas as demos serão meticulosamente analisadas por uma equipe de no mínimo 2 Admins e se aplicável, o player será banido.
Caso o player tenha a atitude infantil de ficar acusando o outro sem provas, o mesmo poderá ser Kickado do servidor ou punido/ban a critério do admin.

(OBS: quando voce vai entrar no servidor ou qualquer servidor sempre fica com o gravador, por que print em Hackers nao adianta).

ANTI JOGO E ANTI RPG

Anti-jogo/RPG é o mesmo que usar algo do servidor para não ser punido automaticamente.

Anti-Jogo

1.0- Atropelar ou jogar um veículo contra um jogador e após isso sair dele para o kill não contar pra você(Preso por 30 minutos).
1.1 - Usar "cheat, Joy, Mod vantajoso etc.(Banido)
1.2 - Fazer bug do ESC para fugir da polícia(Preso Por 60 minutos)
1.3 - DM = Death Match, Soco, chutes e tiros em veículos ou jogadores(Preso por 40 minutos)
1.4 - Drive By - Terminantemente proibido para todos atirarem/matarem com ou de um veículo em carros ou pedestres "salvo iniciada perseguição"(Preso por 50 minutos)


1.5 - Abusar de bugs para obter benefício próprio(Banido)
1.6 - Ficar batendo sem motivo, seja com soco, chute, armas, etc...e Não matar o Jogador apenas deixa-lo com pouca vida.(Ban temp, por 30 dias, 1 mes, quando voltar voce levara 40 minutos preso por D.M).
1.7 - Usar a pratica de stunts com veículos para dar fuga da polícia.(Preso por 70 minutos).
1.8 - Nunca atrapalhe alguém que está trabalhando, "Fechar passagem, bater, atirar, tirar a carga etc...''(Banido por uma causa,Ban temp por 50 dias, quando voltar leva 50 minutos).
1.9 - Arremessar aviões/Helicópteros em locais de respawn ou de grande movimento como agência de emprego, HQs, hospitais, lojas, bancos, etc... (Ban Temp, Banido por 40 dias, quando voltar leva 50 minutos)
2.0 - Qualquer tentativa de burlar o sistema de AFK, terá banimento sem aviso prévio..

H-2 Anti-RPG

1.4 - Abusar dos recursos da profissão para benefício próprio.(Banido)

1.5 - Fazer baderna em HQs de profissões(Preso por 200 minutos)
1.6 - Usar o comando /q para não ser preso, se estiver procurado(a).(BANIDO E NAO VAI TER DESBAN).
1.9 - Tirar a cargas dos jogadores fazendo os mesmos perderem a entrega

2.0 - Usar o extintor para asfixiar pedestres(Banido)
2.1 - Usar recursos do servidor para benefício próprio(Banido)
2.2 - Fazer qualquer tipo de trollagem aos novatos poderá ser banido do servidor. Se quer ajudar/ensinar faça, se não quer, fique calado.
Pense duas vezes antes de fazer qualquer tipo de Anti-jogo/RPG ou de usar profissões e benefícios do servidor para se sobre sair em cima de outros jogadores.

Proibição em profissoes

TAXISTAS

Proibido ficar fazendo volta para ganhar mais dinheiro(Preso por 80 minutos, M.U.P)

POLICIAS

1.0 - Todos os policias deverão estar com uniforme e exerce sua profissão, para assim poderem multar jogadores que quebrarem as regras, prender armas, prender procurados etc...
1.1 - Sempre ter certeza que o jogador está Procurado
1.2 - Sempre escreve !! PARE AQUI E A POLICIA !!, espera 2 segundos antes de atirar em um veículo terrestre, caso o fugitivo pegue algum veículo aéreo pode abatê-lo, esses comandos são exclusivos para esta função e nada mais.
1.3 - Sempre prender um procurado com o motivo ''procurado ou procurado(a), Nao quiz se render''
1.4 - Não cometer DB com nenhum player "salvo em perseguição"

1.5 - Não se envolver com a máfia
1.6 - Não floodar no /cp
1.8 - No Respawn dos Traficante de arma e Traficante de drogas,existe uma área protegida que não dá para prender quem trabalha nela, espere ele sair e persiga-o até algemá-lo e prendê-lo.
Caso você já esteja perseguindo "!! PARE AQUI E A POLICIA !!",ele, e ele corra para o HQ para não ser preso, o PM poderá entrar e efetuar a prisão apenas do sujeito que perseguiu, deixando quem está no local trabalhando em paz. A fazenda é toda área demarcada na imagem : Clique Aqui

Nota: o HQ Serão permitidos apenas Corregedores , Transportadores de Drogas e Plantador de Maconha, qualquer outra profissão que por lá esteja poderá ser punido In-Game pelos admins.

OBS: Quando voce escrever !! PARE AQUI E A POLICIA !! Tira print, por que existe criança que tenta fazer que voce seja punida que voce fez coisa certa.


1.9 - Ter respeito com todos players e membros da organização
2.1 - Não é permitido a permanência de qualquer tipo de polícia dentro da DP, devem se equipar e irem trabalhar na rua cumprindo com seu dever (prendendo, multando, perseguindo etc...), terão 1 Minuto que é tempo suficiente para usar a DP (pagar fiança, se equipar, se uniformizar etc...)
Nota importante: quando se diz polícia , quer se dizer todos os tipos de autoridades do servidor, polícia militar,Policia federal etc...) Com ou sem uniforme, armados ou desarmados, em veículos ou andando na rua
Importante: sempre tirar Print quando efetuar uma perseguição em um procurado pois caso haja denúncia no fórum você possa se defender.

J-5 - Multas e seus Valores

1.0 - Dirigir veículo sem o uso do capacete (válido só para pessoas que estiver em motos/quadriciclos) - 190
1.1 - Trafegar ou Parar Sobre a Calçada - 880
1.2 - Contra mão - 293
1.3 - Vandalismo "subir na viatura e bater soco/chute - 10,000
1.4 - Agressão a jogadores ou PMs - por em procurado

1.6 - Cúmplice "ajudar um procurado(a) na Fuga" - 2000
1.7 - Desacato/ofensa - 2000
1.8 - Dirigir sob influência de bebidas alcoólicas ou drogas - por uma estrela

Nota: nas multas sempre tirar print para provar o motivo da multa caso haja denúncia no fórum.
Importante: sempre colocar os motivos de multas/prisões visíveis e fáceis de entender, não serão aceitas abreviações, números ou símbolos.






[WE]FelipePereira
[WE]FelipePereira
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/05/2017

https://forumwevivagamesolin.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos